segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia Civil de Londrina prende mandante do latrocínio do caso Pennacchi

A Polícia Civil de Londrina prendeu na tarde da última quarta-feira (24) um suspeito de ter participado do latrocínio do empresário Francisco Marcos Pennacchi, 68 anos. O crime ocorreu em novembro de 2013 em Arapongas (37 km de Londrina). Jeferson Rangel Arruda, de 26 anos, conhecido como "Oreia", também é suspeito de vários outros delitos, entre eles, a execução de um homem no Conjunto Nossa Senhora da Paz, zona oeste de Londrina, no início da manhã desta quarta-feira (24)
O superintendente da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, José Marcio Ilkiu, informou que o rapaz foi encontrado escondido em uma casa da Rua Seringueira, na favela "Bratac", nome popular do Conjunto Nossa Senhora da Paz, mesmo bairro do homicídio desta quarta-feira. Mais de 20 policiais participaram da operação. "Ele tentou se evadir pelos fundos da casa, mas como a equipe era grande ele logo foi detido", apontou.
Arruda também teria cometido um assalto a residência na última terça-feira, na Avenida Adhemar de Barros, em que teria feito familiares de refém. Durante a operação da polícia foi localizado um veículo Renault Sandero com o acusado, em que ele teria carregado os objetos das vítimas, como um cofre. Contra o suspeito também corre um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Londrina de um homicídio cometido em dezembro de 2012.

"É um indivíduo de alta periculosidade, que tem diversas passagens criminais e foi detido por força de vários mandados de prisão", comentou.

Caso Pennachi
O empresário Francisco Marcos Pennacchi morreu após sofrer um infarto durante um assalto à sua residência. Ele teria sido agredido durante a ação dos bandidos, que ainda aterrorizaram seus familiares. Os ladrões, que renderam o vigia e a empregada da casa para poder entrar no imóvel, levaram diversos pertences pessoais das vítimas, inclusive joias e objetos valiosas. Os prejuízos foram estimados em R$ 20 mil.. Diário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário