segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Araponguense que havia sido contratado por Beto Preto (PT) diz que não assumiu cargo

O ex-servidor público da Prefeitura de Arapongas na gestão de Beto Pugliesi (PMDB), Edmar Camparoto que foi destaque na edição passada do Jornal Portal de Apucarana por ter sido nomeado na Prefeitura de Apucarana no Departamento de Licitações de Beto Preto (PT), falou com exclusividade ao AN Notícias neste sábado (30) e disse que não teve condições de ficar no cargo nomeado pelo Prefeito de Apucarana.
O araponguense que está morando atualmente em Maringá e gerenciando umaempresa voltada a materiais elétricos, disse que ficou estarrecido com a matéria publicada no Jornal Portal do Jornalista Marsio Domingues que deu a atender que ele teria má intenção no cargo e “costa quente” por ter seu irmão Juiz na cidade de Arapongas.
Edmar Camparoto falou que a publicação do Jornal Portal foi desonesta e maldosa com o mesmo, e que não entendeu a intenção da divulgação que o deixou com ar de suspense na sua nomeação. Edmar frisou que não é ficha suja, nunca teve problemas com a justiça, nunca foi envolvido com corrupção, esquemas ou acertos dentro de repartição pública quando era da Prefeitura de Arapongas.
Ouça a entrevista de Edmar Camparoto que é atualmente membro da diretoria do Clube Campestre de Arapongas, que realizou o tradicional Baile do Havaí que teve a cobertura do AN Notícias neste sábado (30).
Fonte: AN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário