quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Londrina: foragido é preso com relógio roubado da casa de Pennacchi

A Polícia Civil de Londrina prendeu nesta quarta-feira (8) João Pedro dos Santos, conhecido no meio policial como Doda. Contra ele havia dois mandados de prisão por furtos a residências no interior de São Paulo. Entre os objetos encontrados com ele, no entanto, também estava um relógio reconhecido pela família do empresário Francisco Marcos Pennacchi, que morreu durante um assalto à sua residência, em Arapongas, no dia 28 de novembro do ano passado.
De acordo com o delegado operacional Edgar Soriani, da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Santos participou de furtos em Ourinhos e Presidente Prudente. "Com ele foram encontrados cinco relógios e outros objetos suspeitos. A família do empresário [Pennacchi] reconheceu um como sendo um dos relógios levados da residência, por isso ele responderá por receptação", informou. A princípio, o suspeito ficará detido em Londrina. Ele foi preso no Jardim Nossa Senhora da Paz.

Na última segunda-feira (6), a Polícia Civil de Arapongas apresentou três membros da quadrilha que realizou o roubo na casa de Pennacchi. Outros integrantes estão sob observação e deverão ser presos nos próximos dias. No caso de Santos, mais provas são necessárias para ligá-lo ao crime, uma vez que ele apenas estava como relógio, que pode ter sido entregue em alguma transação ilícita. "A favela (Nossa Senhora da Paz) é um ponto de receptação que recebe objetos roubados de toda a região de Londrina", afirma Soriani. Fonte: Bonde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário