sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PR 444 de Arapongas encontra-se interditada



Na PR-444, em Arapongas, a pista está interditada nos dois sentidos. As fortes chuvas provocaram o rompimento da rodovia entre os km 1 e 2. Motoristas que trafegam pela região  estão passando  por dentro de Arapongas   O trecho acidentado  é de responsabilidade da concessionária Viapar. O local já foi sinalizado e técnicos estão no local avaliando o rompimento e o prazo para recuperação da pista.

Segundo a Viapar,  a recuperação do trecho deve demorar cerca de 30 dias, mas até ontem nada havia sido feito no local.  Informações extra-oficial dão conta que  a cratera aberta sobre o Rio Bandeirantes na PR 444, possui uma extensão de uns quatrocentos metros de  diâmetro, com uma  altura  de mais de cem metros. Apesar da empresa não ter dito se irá  usar novamente o sistema de tubulação e aterro no local,  há quem diga que apenas uma ponte poderia resgatar o local e livrar aquele trecho da PR 444 de um novo desastre.

Um comentário:

  1. vamos ver se A Viapar sabe fazer alguma coisa além de arrecadar dinheiro, ou se o Beto Richa vai usar os recursos do paraná pra dar uma mãozinha pra Viapar.

    ResponderExcluir