quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Assaltantes invadem o Molipark e matam proprietário


Um suspeito encontra-se detido na 22ª SDP


O sr. João Molinari, proprietário do parque aquático conhecido como “ Molipark” de Sabáudia, foi assassinado friamente na noite de terça-feira com dois disparos de arma de fogo,efetuado por assaltantes que invadiram sua residência situado no próprio parque aquático. Segundo a PM, um grupo de marginais, com aproximadamente vários indivíduos, alguns armados, invadiram a casa da vítima e renderam o empresário e a família, além de alguns funcionários.
João Molinari,(50) foi morto com tiros na cabeça e no tórax porque , segundo informações os assaltantes pediram para que todos deitassem no chão e o proprietário talvez indignado com o fato, demorou um pouco para atender, e um dos assaltantes friamente disparou a arma em direção a cabeça de João e outro disparo no peito, sem que ele tivesse esboçado qualquer tipo de reação. Não satisfeitos, os marginais ainda agrediram alguns familiares da vítima com coronhadas, Os bandidos roubaram um carro da família e levaram ainda cerca de R$ 30 mil dinheiro e uma arma. Um suspeito foi identificado e preso pelos policiais, que chegaram até o mesmo devido a um carro vermelho e cujos indícios davam conta que o mesmo teria sido usado pelos assaltantes e provavelmente o proprietário teria dado fuga ao grupo.
O delegado Dr. Paulo Gomes, em entrevista a imprensa revelou que provavelmente os assaltantes sejam todos de Arapongas, e da zona sul. O carro vermelho de placas AVC 2989 de Sabáudia de propriedade de Igor Roberto de Souza (21), foi apreendido no quintal de sua casa em Arapongas. Igor está detido na 22ª SDP. Paulo Gomes adiantou ainda que o suspeito a cada interrogação, dá uma versão diferente, tentando confundir os policiais e alega que cedeu o carro a alguns amigos e que não sabe de nada. 
A Polícia continua investigando o crime e segundo o delegado, este espera chegar aos criminosos o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário