sexta-feira, 5 de abril de 2013

Frei Zeca estará em Arapongas em homenagem ao dia do Trabalhador



 Frei Zeca cantor, autor de vários CDs e de Evangelizashows em todo Brasil, vai se apresentar, , no dia 30 de abril de 2013, às 20:00h no Ginásio de Esportes Augusto Zin em Arapongas.
Este Evangelizashow é um grande presente das paróquias de Arapongas a todos os Trabalhadores e suas famílias, por ocasião do Dia do Trabalhador.
Frei Zeca esteve na quinta-feira (04), divulgando o evento na Novena ao Divino Pai Eterno, na Paróquia Santíssima Trindade.
 Como sacerdote , Frei Zeca já exerce  a função de pároco por 8 anos. Hoje ele costuma  dizer que cada paróquia que chega é “um pouquinho minha”, pelo menos no dia do Evangelizashow. “Sempre que possível tenho a alegria de celebrar ou concelebrar, e procuro fazer isso com a maior freqüência possível”, disse o Frei.
“É comum o encontrar pessoas que me pedem orações, confissões ou orientação. Assim, fora das fronteiras de uma paróquia ou diocese, vou exercendo o meu ministério sacerdotal de acordo com a permissão do podre do local. E faço com alegria imensa!!”, acrescentou.
Quem diria que o que começou de maneira tímida e nos limites da diocese de Lins fosse chegar tão longe e ultrapassar tantas fronteiras. “ Deus tem dado provas de que esta missão é vontade do seu coração. Devo apenas acreditar e cooperar com seu projeto que envolve este trabalho e minha vida”, comentou Frei Zeca.
Já são centenas de evangelizashows realizados e muitos deles foram registrados. “A palavra Evangelizashow já diz tudo: não é apenas um show que faz barulho. É uma ação de evangelizar, falar do Evangelho através da canção, distribuir boas sementes, edificar, tocar a alma e o coração, iluminar a vida, fazer de Cristo o centro do “Show”. Assim, não reivindico para mim a fama ou regalias de artista, “estrela” ou celebridade. Sou apenas um cantor da paz, um peregrino-missionário-cantor”, afirmou o Frei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário