sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estuprador é reconhecido por mais vítimas em Arapongas

Antônio Laurindo dos Santos (38), acusado de ter estuprado uma mulher na rua Beija-Flor do Campo no Conjunto São Rafael no último final de semana, encontra-se preso na 30ª DRP e confirmou ter estuprado duas das três mulheres que lhe acusam de ter praticado o crime. Ele afirma que a terceira não foi estupro. Mas a conversa do elemento não convenceu o delegado Dr. Osnildo Carneiro Lemes que vai indiciá-lo pelos três crimes.
Segundo a vítima, cujo nome foi mantido em sigilo, no dia 22 pela manhã, seu vizinho que morava na residência em frente a chamou pedindo ajuda para ir até a sua casa ajudá-lo, pois sua esposa estava passando mal. Ao entrar na casa, o elemento armado de uma faca a ameaçou e a violentou, sempre tendo a faca em uma das mãos. Na sequência ele acabou fugindo tomando rumo ignorado.
A PM foi chamada e em patrulhamento pelas ruas dos bairros adjacentes deparou com um elemento com as mesmas características do suspeito, o qual a avistar a viatura empreendeu fuga. Com apoio de outros grupos da PM e GM, os policiais viram o elemento tentando invadir uma residência, e ao notar os policiais, ele saltou vários muros até ganhar um matagal no Monte Carlo. Neste bairro , o suspeito tentou invadir outra residência e novamente pulou outros quintais até subir no telhado de uma residência onde foi avistado e delatado pelo proprietário. Na fuga ele acabou caindo do telhado onde foi detido e levado para a 30ª DRP. Depois que Antônio Laurindo foi mostrado no programa SOS Comunidade, outras pessoas se apresentaram na delegacia dizendo-se molestada pelo elemento. Uma senhora inclusive disse que ele além de estuprá-la usando uma faca, roubou da denunciante cerca de R$ 400 em dinheiro, dois celulares e uma máquina fotográfica. O celular estava com o criminoso que e foi devolvido.
Na entrevista concedida á imprensa, Antônio Laurindo disse aos repórteres que ele realmente tem que pagar pelo crime cometido. Disse ainda que não entende porque faz isso. O marginal encontra-se em Arapongas há apenas seis meses. Ele veio para cá de outro município. O delegado Dr. Osnildo Carneiro Lemes está apurando mais detalhes sobre o elemento, para ver se ele tem passagens por outras delegacias, já que além de estuprador, ele é ladrão e pode ter vindo fugido de outra cidade. Credito foto: Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário