segunda-feira, 17 de março de 2014

Rapaz é baleado na cabeça em Arapongas e amigos são presos no hospital

Um rapaz de 20 anos levou um tiro na cabeça na madrugada de sábado (15) em Arapongas. Diego Henrique Coutinho foi ferido com um disparo na altura da testa e precisou ser encaminhado em estado grave para o Hospital Regional João de Freitas. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio foi presenciada por uma equipe de plantão da Guarda Municipal de Arapongas, que rapidamente conseguiu deter os criminosos. Na chegada da PM ao hospital, outros três jovens que estavam com Coutinho no carro no momento dos disparos foram abordados para detalhamento do caso.
No entanto, os policiais identificaram que dois deles estavam com mandado de prisão em aberto. Diante do fato, Henrique Leonardo Sante, de 19 anos, e Julio Cesar Sante, 27 anos, foram presos e levados para a delegacia para providências legais.
No final da manhã deste sábado, o Hospital João de Freitas informou que Coutinho permanece em estado grave e que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Fonte. O diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário