terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Jovens são presos com drogas em Arapongas

Na noite dessa segunda-feira (8), dois rapazes, de 21 e 18 anos, foram presos em flagrante, em uma plantação de soja no Conjunto Águias, em Arapongas.
Segundo informações da Polícia Militar, que realizou o flagrante, uma equipe do Serviço Reservado (P2), que trabalha disfarçada, após várias denúncias de tráfico de drogas repassadas através do sistema 181 Narcodenúncia, que no local haveria venda de drogas, passou a realizar uma campana na área conhecida pela comercialização de entorpecentes.
No início da noite a equipe avistou uma pessoa chegando de bicicleta na plantação de soja e se encontrando com outra pessoa. Com as atitudes suspeitas foi realizada a abordagem aos mesmos, encontrando 52 gramas de maconha. Nos celulares dos dois também havia diversas trocas de mensagens sobre a venda de drogas. Um dos rapazes acabou assumindo ser o dono dela e que em sua casa teria mais guardada.
Nas buscas nas residências os policiais encontraram em uma mais 50 gramas de maconha e em outra, 20 gramas. Com o flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram entregues, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário