quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A guerra vai acabar



Nani Gonçalves

Depois de meses assistindo propaganda eleitoral, desviando de placas, espalhadas por toda cidade, lendo panfletos que divulgam a vida pessoal de alguns candidatos, chegou a vez de escolher quem vai ser o vencedor dessa guerra de baixo escalão.
Alguns candidatos anseiam tanto pelo poder que esquecem da ética e jogam sujo para  conquistar seu lugar como administrador da Cidade do Pássaros.
Ao invés de focarem em suas propostas e fazer uma política baseado no seu verdadeiro significado, que é  o ato de governar, de administrar e cuidar das instituições públicas, eles insistem em agir de maneira contrária a tudo isso e fazem da política uma politicagem.
Uma guerra, que tem  candidatos divulgando “podres” dos  concorrentes, destruição de placas eleitorais, TV local fora do ar , até o filme de Hittler ,entrou nesta guerra.
E é assim que acaba essa campanha, quer dizer, essa guerra, onde infelizmente pessoas que não tem nem competência para fazer uma campanha limpa, querem administrar nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário