sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arapongas conta com uma clinica especializada em animais exoticos


A clinica Bios-Fera que atende há um ano em Arapongas, conta com  instalações criadas especificamente para atenderem animais silvestres e exóticos. O objetivo da clinica é  oferecer uma completa estrutura no atendimento clínico, cirúrgico e odontológico. A clinica conta com estrutura diagnóstica eficiente visando oferecer o que há de mais inovador na Medicina Veterinária. O estabelecimento oferece serviços de consultas, cirurgias, internamento, plantões veterinários, entre outros. Além de banho e tosa, e uma ampla linha de produtos de pet shop.
Tendo por base uma equipe jovem, dinâmica e movida pela paixão aos animais, atualmente o quadro de funcionários da clinica, conta com sete funcionários .Os médicos veterinários responsáveis por animais silvestres são; Luis Fernando L.Salazar e Milton Trombini Jr, na área de odontologia, o responsável é o  Dr. Ricardo C. Martins.
De acordo com um dos médicos responsáveis pela clinica, o trabalho diferenciado é com amor e responsabilidade e tem feito que cada vez mais as pessoas procurem . “ Aqui nós contamos com uma estrutura clinica, onde animais silvestres e exóticos são internados em locais separados. Além disso, contamos com todos os materiais necessários para realização de cirurgia clinica e também odontológica”, disse  Luis.
A Bios-Fera é a única em Arapongas que é especializada em animais exóticos.   Aqueles que quiserem conhecer a clinica podem ir até a Rua Dançarino-Rosado, 20 (próximo ao Supermercado Cidade Canção) ou entrar em contato pelo telefone:3056-0611



Bios-Fera Clínica Veterinária
Contato: bios-fera@live.com 
Dr. Luis -       (43)9982-1616
Dr. Ricardo -  (43)9917-9014
Dr. Milton -    (43)9922-7313

Nenhum comentário:

Postar um comentário