quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Santa Casa em parceria com o Cihdott realiza Campanha em prol da Captação de Órgãos



A Santa Casa de Arapongas em parceria com a Comissão Intra-hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes(CIHDOTT), estará realizando a Campanha em prol à Captação de Órgãos no Paraná pela Vida, neste sábado (06).
O evento terá as seguintes atividades: As 8h terá a  Parada Obrigatória em frente ao hospital, para divulgação com panfletagem e adesivagens nos carros.
As 10h, haverá uma carreata, que começará na frente do hospital, em sentido a Avenida Arapongas, para divulgação da Campanha de Captação de Órgãos (divulgação com folders, balões, pirulitos, som e muito mais).
“Toda população está convidada  para este grande momento de dedicação à vida.Nós colaboradores da Irmandade Santa Casa de Arapongas, iremos realizar algumas atividades. Nosso objetivo é esclarecer a sociedade da importância da doação de órgãos, e que Arapongas realiza este serviço, para que a cada dia possamos aumentar o número de captações e diminuir a espera de quem precisa”, disse uma das enfermeiras responsável pelo evento.
O CIHDOTT  trabalha em prol as abordagens de potenciais doadores  de captações de globo ocular e coração para válvulas no intuito de diminuir as filas de espera da  região trazendo vida a quem sofre no aguardo.O evento é coordenado pela Santa Casa junto com as enfermeiras Raquel, Adélia, Daniele e Irmã Salete.




                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário