terça-feira, 14 de junho de 2016

Litta ironiza Osvaldo

Durante a última sessão da Câmara, um fato curioso acabou ocorrendo na hora em que os vereadores fazem seus pronunciamentos pessoais.
O vereador Osvaldo foi interrompido durante o seu pronunciamento, que estava sendo pautado o plano eleitoral do atual prefeito Beffa, pelo vereador Litta.
De forma um tanto quanto irônica o vereador Litta, fez uma colocação bem inusitada “Se nada fizemos até agora nos de mais quatro anos”, o vereador Osvaldo assim como muitos deram risadas, pois a três anos e meio de gestão a atual administração vem se pronunciando dizendo que estão fazendo, que esta acontecendo, e que esta é melhor gestão administrativa publica que aconteceu em Arapongas, superando todas as outras, segundo os vereadores da base de sustentação do prefeito.
O fato é irônico, que o próprio vereador Litta desconhece a forma como ele fez tal colocação, se o município de Arapongas estive em uma situação financeira periclitante justificaria mais quatro anos, mas segundo o próprio prefeito Beffa em um pronunciamento publico a imprensa onde disse que o município de Arapongas devia R$19 milhões, “NOS PODEMOS PAGAR ESTA DIVIDA, COM APENAS UMA COTUVELADA “ (E FEZ O GESTO).
O vereador Litta não teria a menor condição de argumentar isto, pois como o próprio vereador disse em sua fala que a ciclovia esta destruída e abandonada a três anos e meio, e que carece sim de uma reforma em toda a sua extensão.
Imaginem só que esta obra é de grande importância para os trabalhadores de Arapongas, faltando apenas seis meses para o termino desta gestão, se quer teve atenção necessária, e ainda querem mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário