sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Polícia Civil pode chegar até assassinos de Tiziu nas próximas horas

Dr. Osnildo informa que Arapongas tem um dos melhores índices na elucidação de homicídios

Com a morte de Tiziu no último final de semana em Arapongas, elemento com várias passagens pela 30ª DRP , o número de homicídios na cidade chegou a 15, superando 2012 quando foram registrados 14 ocorrências do gênero e 2013 quando foram cometidos 7 assassinatos.
Segundo o delegado Dr. Osnildo Carneiro Lemes, nestas mortes , estão envolvidas apenas pessoas que vivem no submundo do crime, principalmente no tráfico de drogas. Para o delegado fica meio complicado fazer uma prevenção porque é uma situação que se resolve entre eles e não há como a polícia prever este tipo de acontecimento.
Na opinião do delegado, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão empenhadas em diminuir o índice de criminalidade buscando também apurar estes crimes e chegar aos seus autores. E no que se refere ao desvendamento destes assassinatos, a Polícia Civil atingiu um dos melhores índices do Paraná, em torno de 99,9% em Arapongas, faltando solucionar este último.
Ainda de acordo com o delegado, seus policiais estão investigando e já tem elementos suspeitos desta execução, mesmo porque esta é a segunda vez que atentaram contra a vida de Tiziu. Da outra vez, na semana anterior, ele recebeu alguns tiros e foi parar no Hospital, de onde fugiu após agredir a enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário