terça-feira, 7 de outubro de 2014

HORÓSCOPO

Áries - de 21/03 a 20/04
A Lua volta para o seu signo e reforça sua autoconfiança. Terá energia, garra e coragem de sobra para correr atrás do que deseja. No trabalho, mostre iniciativa, assuma a liderança e tome atitudes firmes. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo. No romance, vai deixar o par aos seus pés. Cor: amarelo.

Touro - de 21/04 a 20/05
O dia pode despertar insegurança e inquietação. Nem todos vão merecer a sua confiança. Prefira ficar no seu canto e cumprir as tarefas a sós, com discrição. O trabalho será mais desgastante: descanse! Na paquera, pode se envolver num lance secreto. Na união, evite alimentar suspeitas sem motivo. Cor: vermelho.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
Vai ser mais fácil se entender com os colegas e clientes. Concentre sua atenção em seus projetos para o futuro e corra atrás do que sempre quis. Nos agitos com a turma pode até rolar paquera com alguém próximo. Se já achou sua alma gêmea, a cumplicidade vai aumentar. Cor: branco.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Seu lado ambicioso está mais evidente. Explore essa qualidade para melhorar sua imagem profissional: faça planos para sua carreira e empenhe-se para atingir grandes objetivos. Na paquera, será fácil conquistar popularidade . Na união, valorize a privacidade. Conversem sobre o futuro. Cor: pink.

Leão - de 22/07 a 22/08
Você terá mais facilidade em aprender coisas novas. Iniciar um curso pode ser uma boa. Há chance de viajar a trabalho ou firmar bons acordos com gente de outras cidades. Contato com amigos e parentes que moram longe também recebe proteção. A dois, a ordem é sair da rotina. Cor: roxo.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Mudanças podem ocorrer de repente e mexer com seu astral. Controle suas reações e evite chamar atenção. Procure se adaptar às novidades com jogo de cintura. Organize as finanças: pode ter gastos inesperados. Na paixão, vai envolver quem quiser! No romance, evite atitudes possessivas. Cor: amarelo.

Libra - de 23/09 a 22/10
Hoje, trabalhar em equipe será a melhor maneira de alcançar seus objetivos. Aposte em parcerias para chegar ao resultado que deseja. Não é hora de agir sozinha. Na paquera, só investirá na conquista se achar que o outro busca a mesma coisa. Ao lado do seu amor, você se sentirá completo. Cor: branco.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Vai ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho. Talvez tenha que ralar dobrado para dar conta do serviço, mas faça um esforço. Se um colega precisar de ajuda, dê uma mãozinha. Há boas chances de se entender com um colega. No romance, deixe as diferenças de lado e mostre apoio ao par. Cor: verde.


Sagitário - de 22/11 a 21/12
Hoje, a sorte estará ao seu lado e pode se dar bem se fizer uma fezinha. Com a Lua em seu paraíso astral, tudo corre com facilidade. Trabalho ligado a eventos, festas ou diversão está em alta. Na paquera, aproveite para espalhar seu brilho por aí. Já com o seu amor, passeio ganha ótimas energias. Cor: vinho.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Trabalho ligado a produtos para a casa conta com boas energias. Bom momento para pedir conselhos de alguém da família, especialmente se as coisas não saírem como planejou. Na paquera, um parente pode apresentar alguém. No romance, programa romântico em casa pode agradar aos dois. Cor: rosa.

Aquário - de 21/01 a 19/02
Seu poder de comunicação ganha destaque e você terá uma facilidade extra para mostrar suas ideias. Raciocínio rápido e bons contatos podem agilizar o trabalho. Vai lidar melhor com colegas e clientes. Invista na conquista! A dois, espante a rotina e faça algo diferente, mais animado. Cor: vermelho.

Peixes - de 20/02 a 20/03
Terá facilidade para lidar com as contas e colocar as finanças em ordem. Mantenha os pés no chão e se empenhe ao máximo, assim, há chance de ganhar uma grana extra. Se está só, vai sonhar com um romance duradouro. Se espera mais segurança do seu amor, terá que oferecer o mesmo. Cor: cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário