segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jovem é preso acusado de embriagar e abusar de menina de 13 anos em Ibiporã

Um jovem de 18 anos, suspeito de aliciar crianças menores de 14 anos foi preso na tarde de quinta-feira (21), em sua residência na Vila Nova Esperança, em Ibiporã. A Polícia Civil investigava o rapaz há cerca de um mês e meio.
As diligências iniciaram quando uma vítima de 13 anos foi encontrada desacordada em um terreno baldio na Vila Esperança, com suas roupas íntimas sujas de sangue. A menor foi encaminhada até a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da região, onde foi constatado o abuso.
A vítima relatou que foi violentada após ter sido induzida a ingerir bebida alcoólica e que não foi a primeira vez que o suspeito abusou dela.
De acordo com informações levantadas pelo delegado-titular da unidade, Vitor Dutra de Oliveira, o suspeito oferecia dinheiro, bebida alcoólica e drogas para as vítimas e em troca ele abusava sexualmente das crianças. “As investigações ainda continuam com o intuito de identificar outras duas pessoas envolvidas no crime e de que forma eles chegavam até as crianças”, lembra o delegado.
O suspeito responderá por estupro de vulnerável. Ele está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade, onde aguarda à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil
Fonte: Massa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário