terça-feira, 12 de julho de 2016

Traficante escondia drogas em arvore na região central de Arapongas

A equipe Rotam após ter informação que no Bar do Furlan, localizado na rua Tucanos região central de Arapongas,
após ter ocorrido em dias anteriores a prisão da pessoa de Carlos Roberto da Silva, vulgo Veinho, pelo crime de tráfico de drogas, a equipe teve conhecimento que outra pessoa teria assumido o trafico naquele local, Denílson vulgo lápis de cor, utilizaria dos mesmos modos para acolher a droga, ou seja, escondia a droga em troncos de arvores próximo  ao referido estabelecimento.
Na noite do dia (11) após ter abordado o indivíduo identificado como Denílson Guilherme Cardoso de oliveira (21 anos) e ao fazer buscas nas proximidades foi localizado em um tronco de árvore, próximo ao abordado, um frasco contendo 24 unidades de substancia análoga à cocaína. Indagado ao abordado sobre a droga apreendida o mesmo assumiu a propriedade da substancia e relatou que fazia o tráfico para uma pessoa identificada apenas como Igor, não sabendo ele de onde essa pessoa era e que vendia o tóxico ao valor de R$ 20,00 a unidade e que vendia quatro unidades para ganhar uma.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Denílson pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo foi encaminhado juntamente com a substância e o dinheiro que estava consigo a delegacia de polícia de arapongas para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário