sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Menores de bicicleta aterrorizaram a cidade no feriado

Jovens delinquentes fazem a festa no roubo de celulares. Cada vez mais ousados, eles atacam os jovens que caminham por ruas mais desertas, quer seja de dia ou de noite. O terror está espalhado.

Procurando celulares, duplas de garotos de bicicletas,a maioria menores, aterrorizaram Arapongas no feriado prolongado. No dia 2 a PM deteve um individuo de bicicleta e levou dele a quantia de R$ 500. Pouco depois a polícia em patrulhamento pela rua Rolinhas deteve o marginal que estava em uma “ magrela” e o levou para a DP. Lá ele foi reconhecido pela vítima.
Nas proximidades da ciclovia, no período da tarde. Dois indivíduos em uma bicicleta barra circular preta abordaram um menor e pediram seu celular. Não se sabe porque cargas d´agua, os dois meliantes agrediram a vítima aplicando-lhe dois golpes de faca, fugindo em seguida com o celular da mesma. Não foram presos.
Três meliantes, também de “magrela” abordaram o menor L.E.C. que estava de bicicleta transitando pela rua Anu Branco no Portal das Flores e levaram dele seu celular. O roubo aconteceu por volta das 19h30.
Ainda no dia de Finados, três jovens, um deles menor, foram detidos pela PM por terem assaltado três outros garotos na rua Condor nas imediações do Espaço Cidadão por volta das 21h00. Na verdade o grupo estava em seis indivíduos, apenas três foram capturados.
Na onda de roubo de celular, um outro jovem estava saindo do Colégio SESI quando foi abordado por dois assaltantes, que o derrubaram da bicicleta e tomaram seu celular. O roubo foi por volta do meio dia quando o jovem deixava a escola.
Três delinquentes encerraram o dia de Finados com um assalto na rua Rolinhas. Eles tomaram os celulares de três jovens que iam visitar o cemitério. Os garotos foram surpreendidos pelos meliantes que estavam de bicicleta, nas imediações da antiga Delegacia de Polícia. Após ameaçá-los com uma faca, eles levaram os celulares dos garotos e foram embora fazendo galhofa do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário