quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ATLETAS DO ARAPONGAS FUTSAL DISPUTAM A TAÇA PARANÁ


Zetti Jr, Paulinho, Alef, Hugo, Michael Lopes e Fagner Argati todos pertencentes ao Arapongas Futsal recentemente foram convocados pelo Astorga Tênis Clube para participarem da Taça Paraná Sub 17 evento de maior importância na categoria dentro do estado pois se trata da campeonato promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
Os mesmos estiveram representando o município vizinho na competição que foi realizada em Londrina.
A equipe obteve 2 empates e uma derrota na fase de classificação, e todos os gols do ATC dentro do campeonato foram assinalados pelos meninos do Arapongas Futsal.
Sem dúvida alguma é importante essas experiências na vida desses meninos, nós sempre fizemos questão de mantermos esse vinculo com equipes de outros municípios essa troca de experiência em atuar por diversas agremiações com certeza ajuda na formação do atleta comentou o responsável pelo meninos o técnico Leonardo Vieira.
Essa não é a 1ª vez que meninos do Arapongas Futsal são convidados a reforçarem outras equipes, nos anos anteriores atletas do Arapongas Futsal já tinha sido emprestado caso do goleiro Aviner Moraes que já atuou com Copa Brasil e até mesmo sul americano.
Não é de hoje que temos grandes valores no grupo prova que seis atletas de uma só vez receberam o convite sem contar que além do ATC outras equipes de Londrina queriam nossos atletas mais optamos por aquilo que analisamos melhor no momento comentou o técnico.
O Arapongas Futsal hoje é conhecido nacionalmente e já  teve envolvimento direto com 9 estados brasileiros mais a Argentina.
Estamos muito felizes com o que está acontecendo, nós não somos igual uma pessoas que trabalha na cidade com outra modalidade esportiva que não quer deixar ninguém crescer, nós acreditamos que todos tem espaço e em momento algum nós do Arapongas Futsal vamos atrapalhar alguma modalidade na cidade até mesmo porque quem não gosta do futsal, joga o vôlei o basquete e assim por diante agora tem essa pessoa de mente fechada que acha que todo mundo é obrigado a gostar da modalidade que ele prática e as coisas não podem ser assim finalizou Salsicha.
Os meninos emprestados já estão de volta ao município e continuam trabalhando jogadores como o Paulinho e o Zetti Jr. , sempre tem chamado atenção de diversos clubes seja no estado ou até mesmo fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário