quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mulher abre porta de viatura para filho fugir da PM

Na tarde dessa terça-feira (8), uma mulher abriu a porta de uma viatura da Polícia Militar para auxiliar o filho adolescente em uma fuga, que não teve sucesso em Arapongas. O garoto de 16 anos foi abordado depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação e chegou a agredir os policiais.
A equipe estava em patrulhamento pela Rua Alma de Gato quando avistou o adolescente, que possuía características físicas semelhantes ao acusado do roubo de um supermercado momentos antes, o que motivou a abordagem.
O menino não parou a motocicleta e fugiu até a frente de sua residência, no Residencial Araucária, onde derrapou e chegou a cair. Nesse momento, segundo informações da Polícia Militar, ele levantou do chão e passou a ofender a equipe. Logo em seguida, os familiares do adolescente saíram da casa e pressionaram a equipe para que não fizesse o flagrante de trânsito.
Os parentes inclusive levaram a motocicleta para o interior da residência, na tentativa de impedir o registro da ocorrência. Diante do tumulto, os PMs usaram a força para levar o adolescente até o interior da viatura, onde ele desferiu chutes e causou danos ao automóvel.
A mãe do adolescente empurrou um dos policiais e passou a xingá-lo. Enquanto a equipe tentava convencer o pai do menino a entregar a moto, a mãe novamente empurrou o PM e abriu a porta da viatura, o que possibilitou a fuga do garoto.
 Porém, ele foi contido momentos depois e chegou a morder dois policiais. Por fim, mãe e filho foram levados à delegacia, onde seriam indiciados por desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário