quinta-feira, 24 de abril de 2014

Polícia apreende irmãos suspeitos de latrocínio em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana  apreendeu dois irmãos de 16 e 17 anos suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Ilson Fernando Castro, 48 anos, vítima de latrocínio no início deste mês. Outras três pessoas - entre elas uma adolescente de 16 anos - são procuradas.
Os policiais chegaram até os adolescentes através do trabalho investigativo do Setor de Inteligência. Segundo a polícia, a jovem de 17 anos e o irmão dela de 16 anos colaboraram com a garota de programa - também de 16 anos - que atraiu a vítima até o barracão na Rua Adélia V. Barreto, no Parque Industrial Norte, na saída para Arapongas. O comerciante foi encontrado morto no último dia 8 de abril, com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por um tijolo.
Além dos adolescentes, outras duas pessoas – identificadas pela polícia como Tatiane Ribeiro de Morais, 32 anos, e Felipe dos Santos Ferreira, 23 anos, conhecido por Alemão ou Galego – também teriam participado do crime.
Até o momento, apenas os dois irmãos foram apreendidos. Os outros envolvidos são considerados foragidos já que tiveram as prisões preventivas decretadas. O Diário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário