segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Arapongas em foco

Jantar Beneficente
No dia 26 de setembro será realizado o jantar beneficente promovido pelo Lions Clube em prol da Casa do Bom Menino e da Apae. O evento está marcado para acontecer no Recanto Golden Hall.

Melhore sua vida
O cirurgião plástico conhecido como Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood estará em Arapongas no dia 14 deste mês no Cine Maúa. Ele irá ministrar uma palestra denominada a “ Arte de Ser Feliz e Bem Sucedida na Vida e nos negócios” O evento terá início às 20 horas.

Só Para Elas
Em outubro acontece novamente o evento que já está se tornando tradicional em Arapongas “ Só para Elas”. Será uma noite bastante animada onde acontece desfile de modas e as mulheres botam o “ papo em dia”. Esta edição está marcada para acontecer na “ Casa da Amizade” no Rotary Clube Arapongas na rua Gaturamo.

Festa na Vila Coelho
Festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida na Vila Coelho no dia 30 de agosto, município de Sabáudia. Haverá missa e o evento culminará com um grande almoço com churrasco e outros pratos. Adquira o Cartão Tropeiro pelos telefones 3.275.5938. e 9961.4903. Passe um dia divertido com sua família na Vila Coelho.

1ª Festa do Ovo e do Abacate
Arapongas promove a 1ª Festa do Ovo e do Abacate na Colônia Esperança no dia 6 de setembro. O evento terá início às 09h00 encerrando-se as 17h00 e faz parte do aniversário dos 80 anos da Colônia Esperança em Arapongas e evidentemente no Paraná. Visite a Colônia Esperança e participe desta festa. Vale salientar que Arapongas é um dos maiores produtores de abacate do Paraná e também de Ovos.

Novena
Participe todas as terças-feiras as 14h30 na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, da novena em louvor a Nossa Senhora. Leve sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário