sexta-feira, 7 de junho de 2013

MP intermedia negociação para passarela na Vila Apucaraninha


As negociações entre o município de Apucarana e a América Latina Logística (ALL) para construção de uma passarela sobre a linha férrea na Vila Apucarana tiveram um avanço significativo durante reunião realizada ontem (6) no Ministério Público. No encontro, com a participação do promotor Vilmar Antônio da Fonseca, do vice-prefeito Junior da Femac, do procurador geral do município, Paulo Vital e de moradores do bairro, os representantes da ALL pediram um prazo de 20 dias para que a diretoria da empresa avalie a possibilidade de custear integralmente a construção da passarela.
As discussões avançaram depois que a prefeitura apresentou novo projeto da passarela, com um preço estimado de R$ 173.860,00. “Essa obra trará benefício para a própria empresa, além de que seria mais facilmente realizada sem os trâmites burocráticos e a falta de recursos do município”, justificou Junior.

Os representantes da empresa se comprometeram em encaminhar um ofício à 2ª Promotoria de Justiça informando a decisão da diretoria de arcar ou não com o custeio total da obra. A proposta inicial da ALL era de contribuir com um recurso de R$ 50 mil. na construção da passarela. O município, por sua vez, solicitou um prazo de 45 para apresentar um projeto pronto da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário