sexta-feira, 14 de junho de 2013

Padrasto e tio do pai biológico são presos em Sabáudia após molestar menina de 11 anos O padrasto da vítima e o tio do pai biológico foram presos e encaminhados à 30ªDelegacia Regional (DRP), em Arapongas

Foto ilustrativa
A mãe de uma criança de apenas 11 anos ficou surpresa ao flagrar o próprio esposo passando a mão nas partes íntimas da filha. O homem é padrasto da criança e está casado com a mãe criança há cerca de três anos.


O fato registrado na noite de quinta-feira (13) na cidade de Sabáudia, na região de Arapongas. A menina estava na sala da casa com as calças abaixadas e próxima ao padrasto. Foi quando a mãe, que se recuperava de uma cirurgia, procurou o marido e levantou para ir ao banheiro. Ao perceber a cena, ela se desesperou e chamou a polícia.

Segundo informações de policiais militares que estiveram no local, a criança chorava muito. Ela revelou que o tio do pai biológico também a molestava quando a levava para uma chácara na área rural de Sabáudia. O homem de 56 anos ameaçava a vítima dizendo que mataria a mãe dela caso o crime fosse revelado.


O padrasto da vítima e o tio do pai biológico foram presos e encaminhados à 30ª  Delegacia Regional (DRP) de Polícia, em Arapongas.

fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário