sexta-feira, 27 de março de 2015

Mulher transtornada por desavença com ex-marido

Em Arapongas está acontecendo uma briga por semana envolvendo maridos, ex-maridos, esposas/ ex- esposas e amantes. Não tem semana que algo do gênero não aconteça. Até parece programado. Desta vez, uma jovem senhora de 18 anos, a I.B.R. relatou que seu ex-marido saiu de sua residência na rua Gaturamo no Jardim Aeroporto em direção ao C.S.Urbano. Foi quando ela deparou com o ex-marido com outra mulher e repentinamente a queixosa foi agredida por ambos a chutes e tapas em plena via pública. Com a chegada da viatura, o agressor deu no pé, entrando em um matagal nas imediações. A PM efetuou buscas mas não encontrou o ex-marido e orientou a ex-esposa como proceder neste caso.
Pouco depois, a mãe de I.B.R. ligou para o Copom dizendo que sua filha estava em frente ao prédio onde mora com seu filho de dois anos e a jovem mãe estaria com a criança no colo e com uma tesoura de ponta na mão aguardando o ex-marido para matá-lo.
A mulher estava bastante transtornada e quando os PMs chegaram, a mãe explicou que ela e a filha tiveram uma discussão no dia anterior e que a jovem a teria esfaqueado no braço esquerdo. Os policiais pediram para que I.B.R entregasse a tesoura o que foi negado. No intuito de preservar a jovem mãe e o filho, haja visto o estado emocional da mesma, os policiais num momento de descuido, tiraram a tesoura da mão dela, mas ela chegou a morder a mão de um dos policiais deixando uma pequena marca. Em seguida, I.B.R. foi levada para a 30ª DRP. O caso aconteceu por volta da meia noite de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário