terça-feira, 6 de maio de 2014

PRF de Mauá da Serra encontra 600 kg de maconha e prende três

Mais de 600 quilos de maconha foram apreendidos na segunda-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mauá da Serra. Um casal que atuava como batedor e o condutor do carro em que estava a droga foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Londrina.
Por volta das 11h30, os policiais abordaram o casal em um Citroën C4 Pallas em operação de rotina do posto. Os dois passageiros começaram a contar uma historia incoerente, o que levantou a suspeita de ligação com atividades ilícitas e motivou uma buscano veículo, com o achado de um rádio HT sintonizado nas frequências policiais.
O casal acabou detido e buscas foram desencadeadas na região para tentar encontrar o carro que estaria com o carregamento de drogas. Em um posto de combustíveis da BR-376, nas proximidades de Mauá da Serra, foi encontrado um Chevrolet Cobalt abandonado com os 607 quilos de maconha.
Através da informações de populares e investigações, a PRF descobriu que o motorista havia seguido até Borrazópolis (119 km de Londrina) de táxi. Perto das 19h, ele foi encontrado com a chave do Cobalt no bolso e acabou confessando o transporte dos entorpecentes.
O carregamento saiu do Paraguai, entrou no Brasil através de Ponta Porã (MS) e, segundo os presos, seria levado a Itajaí (SC), mas o destino correto ainda é uma dúvida para a polícia. O Diário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário