terça-feira, 13 de maio de 2014

Tio mata sobrinha a facadas por causa de celular no Paraná

Na noite de domingo (11), uma adolescente de 16 anos foi assassinada a facadas em Umuarama. De acordo com informações da Polícia Civil, a menina foi morta pelo próprio tio, que está foragido. "Ele prometeu se apresentar ainda hoje para prestar esclarecimentos", contou o superintendente da Delegacia de Umuarama, Antônio Carlos Borges.  O crime foi registrado na rua Dourados, no jardim Panorama. 
Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o assassinato foi causado por uma briga envolvendo um celular. "A avó da adolescente ganhou o aparelho de Dia das Mães. O problema é que o telefone sumiu e os familiares começaram a acusar a amiga da garota, de que ela teria furtado o celular. A adolescente se revoltou, passou a ameaçar a própria avó e acabou morta pelo tio", explicou Borges. 
O acusado de cometer o assassinato teria matado a sobrinha e ferido um amigo dela, que foi atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão. "Ele também já foi ouvido pela polícia. O rapaz confirmou a versão dos familiares da adolescente", observou o investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário