sexta-feira, 17 de abril de 2015

Deputados querem derrubar direitos dos trabalhadores

Bancários pedem ação dos trabalhadores contra a terceirização

Os deputados Alex Canziani, Luciano Ducci, Luís Carlos Hauly, Osmar Serraglio, Ricardo Barros, Sérgio Souza que tiveram votos em Arapongas e não foram poucos, votaram em primeira e segunda instância contra a classe trabalhadora brasileira, aprovando a proposta que prevê a terceirização sem limites. Esta informação com o nome dos deputados federais do Paraná que não foram votados em Arapongas com a mesma expressividade está estampada no jornal “ Vida Bancária” que está sendo distribuído na região.
O jornal pede aos trabalhadores de todas as categorias para que cobrem de seus deputados federais um posicionamento sobre o fato, exigindo a RETIRADA do texto-base de tudo que possa ameaçar direitos e precarizar o emprego no país. Segundo os bancários esta atitude dos deputados é um roubo dos direitos trabalhistas dos trabalhadores brasileiros, tanto para quem trabalha no setor privado quando no setor público.
Votaram ainda contra os trabalhadores, Alfredo Kaefer, Dilceu Sperafico, Evandro Rogério Roman, Giocobo, Leandre, Leopoldo Meyer, Luiz Nishimori, Osmar Bertoldi, Rossoni, Rubens Bueno e Sandro Alex. Provavelmente estes deputados são proprietários de indústrias de certo porte ou então estão atendendo interesses de grandes grupos, contrariando o trabalhador que na realidade foi quem os colocou naquele posto para atender os anseios da população e não para contrariá-los como tirar direitos adquiridos por exemplo. LR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário