quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arapongas realiza prova de motocross


O empresário Jean Pasini, coordenador geral da competição promocional, disse que são esperados mais de 120 pilotos

TNOnline Raul César dos Reis - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Pilotos de toda a região e alguns dos estados de Santa Catarina e São Paulo vão disputar neste final de semana, em Arapongas, uma competição promocional de motocross. O evento será realizado na pista municipal, localizada no final da Rua Rouxinol, atrás da Colibri Móveis.
No sábado, a partir das 13 horas, acontecem os treinos lives pelas 13 categorias em disputa. No domingo, também às 13 horas, tem início a competição.
O empresário Jean Pasini, coordenador geral da competição promocional, disse que são esperados mais de 120 pilotos.
De acordo com ele, já estão confirmados competidores de Arapongas, Apucarana, Londrina, Maringá, Faxinal e Cambé. “Ainda virão pilotos do interior de São Paulo e de Santa Catarina que ajudarão a abrilhantar ainda mais a competição”, destacou Pasini.
“De Arapongas estão inscritos sete pilotos, com destaque para Vagner Lachi, Gabriel Fuganti e Marcos César Liberati”, frisou o coordenador do evento.
Vagner Lachi, conhecido como Grilo e que disputa o Campeonato Paranaense da modalidade, vai correr nas categorias MX1, a principal da competição, e MX3. Gabriel disputará a categoria MX1 e Marcos César compete nas categorias MX3 e MX4.
Apucarana deve ser representada por 15 pilotos. Os mais conhecidos e que disputam o Campeonato Paranaense e a Copa Oeste Pro Tork são Rondineli Gouveia, Tiago Garcia, Guilherme Lima, Nicolas Bertasso Gouveia e Rony Peterson Gouveia. Este último piloto voltará a competir, pois estava se recuperando de uma cirurgia no tornozelo. Rony é o atual campeão da categoria força livre nacional na Copa Oeste Pro Tork.
Também devem competir neste domingo o londrinense William Guimarães, campeão estadual, e a faxinalense Bruna Bartz, campeã brasileira.
O evento será disputado nas categorias 50cc, 65cc, júnior, força livre nacional, estreantes, batom, intermediária, força livre especial, trilheiros, MX1, MX2, MX3 e MX4.
A competição tem o apoio da Prefeitura de Arapongas, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário