quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Preso por suposto abuso contra crianças em Pitangueiras

Um homem de 57 anos foi preso na terça-feira em Pitangueiras (Região Metropolitana de Londrina) por suspeita de ter abusado sexualmente de duas crianças. A denúncia partiu da filha do acusado, que encontrou fotos dos abusos sexuais no celular do pai.

De acordo com as investigações, o homem, que trabalha como motorista de ônibus, teria abusado de dois irmãos, um menino de 8 e uma menina de 12 anos. As crianças foram encaminhadas para a realização de exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e o homem está preso, em isolamento, na Delegacia de Rolândia. As crianças são moradoras de Pitangueiras e não têm parentesco com o homem.

A filha do suspeito encontrou as fotos ao mexer no celular do pai em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá), onde reside, e levou o aparelho para a Polícia Civil da cidade. Os vídeos foram copiados e encaminhados à Polícia Militar (PM) de Pitangueiras, que prendeu o homem em flagrante quando ele se preparava para começar a trabalhar.

A polícia investiga agora se o acusado teria mantido relações sexuais com os irmãos por mais de uma vez e se existem outras vítimas. Além do crime de pedofilia, o homem pode responder por fotografar e filmar crianças em poses sexuais e pornográficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário