segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tragédia mata 5 na PR-444



Cinco pessoas morreram no final da tarde deste domingo (18) próximo a Mandaguari na PR-444, entre o município e Arapongas. Uma carreta carregada com frangos atingiu dois veículos. Uma pessoa ficou ferida. O veículo que provocou o acidente, segundo socorristas da Viapar, é da empresa Frangos Canção e seguia no sentido Mandaguari-Arapongas na região conhecida como “paredão de pedra”. Ao finalizar o trecho, de curvas estreitas, o motorista atravessou a pista e atingiu dois veículos que “subiam” no sentido contrário.

Um Volkswagen Gol (AOR-6619) de Mandaguari foi abalroado e sua condutora sofreu ferimentos médios, porém sem risco de morte, de acordo com a Viapar. Jaqueline Karling, funcionária da Fafiman, ficou presa entre as ferragens, porém foi resgatada consciente e levada para o Hospital João de Freitas em Arapongas. O condutor da carreta, Alex da Silva Antônio, 38 anos, que estava indo para São Paulo, também ficou preso nas ferragens, porém a cabine do caminhão incendiou e o mesmo morreu carbonizado.


A tragédia maior ficou por conta de um Volkswagem Voyage (AVI-0853), com placas de Bom Sucesso. Atingido também pela carreta, o carro despencou em uma ribanceira e as quatro pessoas que estavam em seu interior morreram na hora. As vítimas são: o condutor Luciano Campos, 44 anos, e Lígia Pansonatto de Campos, 45 anos, moradores da Fazenda Jad, de Bom Sucesso. Antônia Pansionatto, 61 anos, irmã de Lígia, que estava passeando com a família e Rosina Pansonatto, 84 anos, mãe de Lígia e Antônia. Os corpos foram levados para o IML de Maringá e serão liberados após as 9h, nesta segunda-feira (19), para velório e posteriormente sepultamento.

Fonte: Portalagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário