quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Briga por motivo passional termina com morto a facadas em Arapongas



  • Um homem de aproximadamente de 30 anos foi assassinado a facadas por volta das 7h desta quinta-feira (19), no Jardim Panorama, em Arapongas. O crime teria sido passional e o autor abandonou seu carro e documentos no local onde a confusão foi registrada.

    De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado ferido, já em óbito, na Rua Irerê, nos fundos do Lar São Vicente de Paulo. Pelo rastro de sangue, acredita-se que ele tenha recebido primeiramente um golpe de faca na região do tórax, tenha saído andando e foi novamente atingido, desta vez na nuca.
    O médico do Samu também foi acionado para declarar o óbito e o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Como o homem estava sem documentos, sua identidade ainda não havia sido divulgada até as 8h desta quarta-feira.
    Moradores da região contaram que a vítima estava em uma bicicleta quando chegou um homem em um carro. Os dois entraram em luta corporal que acabou no homicídio. O morto seria amante da mulher do autor do crime, que abandonou seu veículo e fugiu a pé. Fonte: O Diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário