terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeito participa de desfile cívico nos distritos


A programação da Semana da Pátria teve prosseguimento neste domingo (01/09) com o desfile cívico em distritos de Apucarana.  O prefeito Beto Preto participou de todas as solenidades, que ocorreram ao longo do dia. Na parte da manhã, o desfile foi realizado no Distrito de Correia de Freitas e na Vila Reis. Já pela parte da tarde, as comemorações alusivas à Independência do Brasil se estenderam ao Distrito de Pirapó e ao Distrito de Caixa de São Pedro.
A principal atração nos distritos foi Exército, com a presença de parte do efetivo do 30º  Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec). O desfile também contou com a participação do 10º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Moto Clube Cobra, associação de trilheiros, Banda Municipal, fanfarra do Colégio Estadual Nilo Cairo, além de outras escolas e instituições.
O prefeito destaca que a programação marca o início de um ciclo que vai se encerrar nos eventos festivos do 70º  aniversário de emancipação política do Município, em 28 de Janeiro. “Será uma data histórica e estamos preparando a cidade, criando um ambiente em que as pessoas possam se orgulhar e ter cada vez mais motivos para comemorar”, enfatiza.
DESFILE PRINCIPAL

Beto Preto conclama a população para participar do desfile neste sábado, dia 7 de setembro, na Avenida Curitiba, na área central de Apucarana. Já está confirmada a participação de cerca de 70 instituições. O desfile será aberto pelo Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, que ficarão concentrados na Avenida Curitiba, na altura da Rua Galdino Gluck Junior (caixa d´água), e de onde o desfile seguirá em direção à Praça Rui Barbosa. Na sequência vêm grupos de karatê, capoeira e maculelê, Lyons Clube, Centro da Juventude, idosos, banda municipal e demais participantes, formados em sua maioria por escolas das redes pública e privada. O mapa e a sequência do desfile estão disponíveis no site oficial do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário