quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Definidos candidatos a novos cipeiros da prefeitura


Onze servidores públicos colocaram seus nomes à disposição para concorrer à função de membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - biênio 2013-2014, da Prefeitura de Apucarana. São eles: Altamiro Aparecido da Cruz; Elianira Eloy Sant'Ana; Eliseu Quirino dos Santos; Eloisa Carla Klebis de Souza; Flavio Aparecido Rossi; José Aparecido de Melo; Lincoln Sérgio Sorpilli; Manoela Leonel Pereira; Marlene de Oliveira; Márcio César Pereira Lima e Valdecir Lourenço.
A homologação dos candidatos foi oficializada pela comissão eleitoral nesta quarta-feira (25/09). Segundo o presidente atual, Osmar Aparecido Caniato, o pleito acontece de segunda a sexta-feira da próxima semana (30/09 a 04/1º). “A divulgação do resultado acontece através de edital já no dia 4 de outubro”, comunica Caniato.
Os eleitos vão passar por capacitação antes de iniciarem os trabalhos dentro da comissão. “Os novos cipeiros da prefeitura vão participar de curso específico que vai acontecer de 8 a 22 de outubro. A posse – tanto dos membros eleitos quanto indicados pelo Poder Executivo – vai ocorrer no dia 24 de outubro”, esclarece o presidente da CIPA.
Composta por 12 membros – seis eleitos pelo voto direto dos servidores e seis nomeados pelo Executivo, a CIPA tem como missão identificar problemas e carências no ambiente de trabalho - que possam oferecer riscos ao funcionário - e gestionar soluções junto ao empregador.

Mais informações sobre o pleito podem ser obtidas com Osmar Caniato, no Centro de Tecnologia da Informação (CTI), pelo 3162-4244, ou com o técnico em segurança no Trabalho, Noel Francisco de Souza, pelo 9111-7270 ou no telefone do RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário