segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Adolescente manteve rede de prostituição por 3 anos no Canadá

Uma jovem de 18 anos foi presa neste domingo (9), no Canadá, acusada de comandar uma rede de prostituição naquele país desde quando tinha 15 anos. Kailey Oliver-Machado foi condenada a seis anos e meio de prisão. As informações são do Extra. 
Segundo as investigações, ela atraía meninas com idades a partir de 13 anos, na cidade de Ottawa, através de posts e mensagens no Facebook e no Twitter. A estratégia era simples: a menina convidava as internautas para participar de festas de pijama, oferecendo dinheiro. 
De acordo com a polícia, muitas das meninas chegavam à casa achando realmente que apenas dormiriam com algumas novas amigas. No entanto, as vítimas eram forçadas a consumir drogas e, em seguida, obrigadas a posar para fotos em posições sensuais. Depois, eram confinadas em pequenas salas, onde realizavam os atos sexuais. Caso não obedecessem às ordens, eram ameaçadas com violência. De lá, as meninas eram levadas ainda para a casa de clientes, que pagavam cerca de 400 dólares pelo serviço. 
O esquema contava, ainda, com a participação de outras três meninas, todas menores de idade. 
A rede de prostituição teria vitimizado ao menos nove garotas. (com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário