sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Amedrontados povo pede socorro aos vereadores

Parece que a violência está aumentando em Arapongas a despeito do bom trabalho feito pela Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal. Além da reclamação da Zona Norte da cidade, a Zona Leste também está gritando pela presença dos policiais, principalmente o Jardim Sam Raphael. A Zona Sul também está pedindo a presença dos policiais de qualquer corporação, o que eles querem é a presença da polícia. Entretanto a Zona Oeste, onde situa-se o Araucárias, Corina Pugliesi não houve reclamação.
Uma das reclamações na Zona Norte foi feito para a vereadora Angélica Enfermeira. Naquele setor da cidade, o tráfico de drogas, furtos e roubos acontecem a qualquer hora, preocupando os moradores. Nesta região situam–se os bairros mais afetados, como Jardim Primavera, Mônaco, Dona Martinha, Jardim Aeroporto, Caravelli e adjacências. Na zona Leste, onde situa-se os bairros, Flamingos, Águias, Sam Raphael, S.Carlos, Flamingos III, Condor entre outros, a denúncia foi feita para o vereador Osvaldo Alves dos Santos. Na Zona Sul, a reclamação ficou por conta de vários moradores.
O que os reclamantes querem é que a polícia, seja ela militar, civil ou GM passem várias vezes pelos locais mencionados, visando inibir a ação dos marginais e deixar a população um pouco mais tranqüila. “Nós não estamos mais agüentando tanta violência. Dá medo até de andar nas ruas. Temos medo que nossos filhos sejam assaltados quando vão ou vem das escolas”. Disse o Sr. Aparecido Loureiro. “Parece que o Brasil está se degenerando e a marginalidade aumentando”, acentuou a Sra Eurives Ribeiro Fonseca, moradora na região Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário