sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Povo promete manifestar contra descaso das academias

Quase um ano depois, elas ainda não foram instaladas.


Povo do Jardim Aeroporto e Jardim Primavera prometem fazer uma grande manifestação em breve contra a Prefeitura que mesmo após quase um ano ter adquirido as Academias Ao Ar Livre não as instalou nos bairros, mesmo diante de inúmeros pedidos dos presidentes destas entidades. A informação foi transmitida pela vereadora Angélica na última reunião da Câmara, após informar que foi procurada por várias pessoas que não entendem porque a Prefeitura deixa os equipamentos apodrecerem no pátio da Prefeitura.
Segundo a vereadora, falta apenas marcar a data e a hora para que essa manifestação aconteça e ela tem certeza de que a imprensa de Arapongas, as que não são atreladas á Prefeitura e a regional, como a RPV irão aparecer e fazer esta reportagem que versará sobre o abandono dos referidos equipamentos.



 Ainda de acordo com a vereadora, os equipamentos estão abandonados, tomando sol e chuva e enferrujando. “ Todos os vereadores comentaram sobre isso, até os que apoiam a administração. É dinheiro público que está se perdendo naquele local, por inércia da prefeitura”. A vereadora acrescentou ainda que não é uma ameaça que ela está fazendo, apenas lançando um alerta para ao executivo municipal, para que “acorde” para o problema e trate de colocar estas academias nos bairros onde estão sendo pretendidas pela população. Pedidos não faltam, o que falta na opinião dela, é vontade política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário