sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ARAPONGAS - O povo fala

Não vou votar em ninguém. É uma vergonha a política no Brasil. Eles falam em segurança, saúde e educação desde quando eu votei a primeira vez aos 18 anos e hoje estou com 48 e até hoje tudo está uma bosta. Nada melhorou e eles continuam na mesma toada. Dá para acreditar. Retorno a pergunta: Dá para acreditar ? 
José Matthias- Tropical.

Sou jovem e vendo esta patifaria que envolve o Brasil eu pergunto : Como os políticos não tem vergonha na cara de cantar o hino nacional ? Devo votar pela segunda vez, mas não tenho muita vontade. Os políticos pedem para que sejamos patrióticos, mas eles mesmos esquecem de ser. Eu fico imaginando: se meu pai der bom exemplo, serei um bom filho. Mas e o exemplo que os políticos estão dando. Não é exemplo para que outros que se interessem pela política sejam também maus políticos?
Gege- centro

A política no Brasil perdeu a graça e com o tempo nem cabos eleitorais terão mais. A política era boa quando a gente ia nos comícios e era aquela festa. Tinha propostas em palanques, cantores e o povão vibrava com os candidatos. Além do mais, a gente escrevia o que queria na cédula. Era uma forma de manifestar a nossa insatisfação com os politiqueiros. Mas hoje nem isso dá mais para fazer.
Mário. Aquele mesmo. Vila Araponguinha.

Eu vi um comentário na Rádio Antares que os candidatos a presidente estão esquecendo dos aposentados e pensionistas. Eles nem se manifestaram sobre o assunto. Se eles esqueceram de nós, não é hora de nós aposentados e pensionistas esquecermos que eles são candidatos?
Virgílio Conceição Stauf- Centro

Eu nunca vi falar tanto em segurança como agora. Antes a ladainha dos candidatos era emprego, saúde e educação. Na atual campanha política eles aboliram o emprego e acrescentaram segurança, mas continuam prometendo saúde e educação. Só que eles esquecem que o emprego está tomando dor.......no Brasil devido a recessão. E a tendência é piorar. Acho que eles deviam apenas acrescentar emprego no cardápio de mentiras e ao invés de três promessas, que façam quatro. Não vão cumprir mesmo.
Antônio Silvio Rocha- V.Industrial.

Não são todos os políticos que se envolvem em falcatruas. Existe político razoavelmente honesto. Totalmente acho que é impossível. Sou igual São Tomé, só acredito vendo. Mas acho que tem alguns. São poucos, mas tem. O duro é descobrir qual. Mas se o eleitor apurar um pouquinho a memória, ele consegue vizualizar estes raros heróis. Aguce a memória. Você tem um pouco mais de uma semana para fazer isso.
Celso Antunes de Oliveira- Centro

Araponguense. Não esqueça do que perdemos de conquistar nos últimos 20 anos em Arapongas. A cidade cresceu e ao longo dos anos nós perdemos a trincheira, o prédio da Ciretran, duas grandes escolas ( Flamingos e Palmares), o desvio da Maracanã (que parece que vai sair. Será ?), o prédio do mini –presídio e depois o Centro Provisório de Detenção , o Distrito Policial do Flamingos, a enrolada Subdivisão Policial, o 24 horas da Vila Industrial,tudo por falta de representatividade política. Vamos acordar. 
Wilson Araujo- Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário