sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TUA pode ficar até o dia 15 de dezembro em Arapongas?

Ainda que a empresa não tenha confirmado, um dos representantes do Sindicato dos Condutores de Veículos de Londrina com sede em Arapongas revelou que a empresa que presta serviços na área de transporte coletivo em Arapongas pode paralisar suas atividades no dia 15 de dezembro.
Segundo informações extra - oficiais, a empresa pediu um reajuste no preço da passagem para a Prefeitura na ordem de R$ 2,35 e o pedido foi indeferido. Eles voltaram a pedir novo reajuste, desta vez pediram R$ 2,50 para continuar na cidade e até agora não receberam nenhuma resposta.
Apesar de não ter confirmado, o representante deu a entender que a empresa, pediu um subsídio para a Prefeitura, já que o número de passageiros em Arapongas é pequeno, se comparar com outros municípios do mesmo porte. Além do mais, o número de pessoas idosas e que não pagam é muito grande.
A conversa foi informal, e o representante prometeu entrar em novo contato com a imprensa de Arapongas, ou na sua pessoa ou na do presidente do Sindicato. Entretanto até agora ele não deu o ar da graça.
Se a empresa parar no dia 15 de dezembro será um caos para a cidade, pois muitos trabalhadores do comércio e consumidores serão prejudicados, porque neste período, o comércio vai abrir á noite no horário das 09h ÀS 22h.
O que está acontecendo na verdade é que a população está reclamando muito do transporte coletivo do município. Trocam horários, retiram ônibus de circulação e não comunicam aos usuários que acabam sofrendo na pela os descasos da empresa. Nunca o transporte coletivo de Arapongas teve tão mal servido como na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário