segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mulher morre ao ter pescoço enrolado por corrente em pedágio da BR-369 em Jacarezinho

Uma mulher morreu e seu marido ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na BR-369, na praça de pedágio de Jacarezinho. Na manhã de domingo (14), eles tiveram o pescoço enrolado por uma corrente quando passavam pela lateral do posto da Econorte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal estava em uma motocicleta Honda CB Hornet com placas de Campinas (SP) e tentou passar por fora das cancelas, no espaço entre cones. Porém, havia uma corrente no local e envolveu o pescoço das vítimas, matando a mulher na hora.
Gisele Particelli Alves Braga, 35 anos, faleceu possivelmente vítima de uma asfixia e lesão na coluna cervical, porém, a causa da morte seria confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, para onde o corpo foi levado.
O motociclista Eduardo Alves Braga, 33, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes da Econorte e Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Ele contou aos policiais que na região onde mora do estado de São Paulo, motocicletas são isentas do pedágio e pensou que no Paraná acontecia a mesma coisa, por isso o desvio da cancela.
O homem possivelmente seria transferido para um hospital de Campinas. Fonte: Diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário