sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PM prende vários indivíduos envolvidos com o crime em Arapongas

Foi detida  no final da semana passada, mais precisamente no  sábado,  a Jéssica Pamela França (23)  residente em um sobrado na rua Tangará na vila Triângulo. Conforme os policiais uma denúncia anônima dava conta que no referido endereço havia um  veículo produto de roubo. No local os policiais abordaram duas jovens que chegaram na residência em uma Honda Biz que foi recolhida ao pátio da 7ª Companhia Independente por problemas administrativos. Jéssica franqueou a entrada dos policiais e na residência estavam um rapaz e uma outra garota. Na residência foram encontrados uma bicicleta GTS vermelha, uma TV 32 Toshiba, Notebook, celulares, um cachimbo, um bong para inalar drogas, uma balança de precisão e na garagem um Fiat Strada branco de placas AQU 8359 tomado de assalto em Rolândia.Todos que estavam na residência e os produtos  foram levados para a 22ª SDP.

Pouco depois, a PM  bordou um menor na rua Irauna Grande no Piacenza que estava com duas porções de maconha. Havia denúncias contra este menor que ele guardava drogas em sua casa. A PM foi até lá  onde encontraram mais 0,290 gramas da droga. O menor e o entorpecente foram levados para a 22ª SDP

Outra pessoa presa, esta por arrombamento, foi o Marcelo Coelho Ramos (36). A PM foi chamada por transeuntes para verificar um provável arrombamento em uma residência na rua Bonito do campo no Jardim Centauro. Segundo os denunciantes, um indivíduo estava saindo de uma residência á tarde com um objeto parecendo uma TV enrolada em um lençol. Quando ele viu os PMs , o ladrão deu no pé , escondendo em um quintal de uma casa nas imediações. Os policiais deram  voz de prisão e levaram o ladrão azarado para a cadeia. Ele para entrar na residência  arrebentou a cerca elétrica que “protegia” o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário