sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Presos por assalto a loja em Arapongas

A   PM deteve os jovens  Alison Patrick José Galvão (22) João Gabriel Farias dos Santos (25) que segundo informações teriam quebrado a vitrine de uma loja de roupa na rua Andorinhas e estavam em posse de várias roupas. A PM fez um cerco na região e deparou com os dois suspeitos  na ciclovia. Eles  foram presos e levados para a 22ª SDP. Com eles foram apanhadas  17 calças Jeans e 14 camisas de manga de diversos modelos.
                                     
Assalto a residência

Quando a pessoa cujo nome e sexo a PM não informou,  foi abrir a porta de sua casa pela manhã após levantar-se, foi surpreendida por um indivíduo de moleton, com capuz e camiseta no rosto apontando-lhe um revólver calibre 38  que deu-lhe voz de assalto. O marginal  entrou na residência, trancou o pessoal da casa no banheiro e levou um aparelho de tv 40 polegadas, um Notebook, celular, alianças de ouro e anéis de formatura. O caso aconteceu no Jardim Novo Império na rua Doremi.


Assaltantes roubam tênis e celular

Armado com uma faca, assaltantes, dois  morenos , aparentando entre 18  a  20 anos, ambos de bicicleta levaram o celular de uma vítima que estava caminhando pela rua Rouxinol.  Eles levaram ainda um par de tênis  e evadiram-se na direção do Jardim Bandeirantes. O roubo foi em plena tarde de terça-feira última.

Tentativa de roubo de veículo

Uma pessoa trafegava pela estrada rural  imediações do Clube Rural do Sindicato Rural de Arapongas, com seu veículo Chevrolet  S10 de placas BEL 2291 e ao diminuir  a velocidade para entrar na PR 218 foi abordado por dois elementos, um deles armado pediu para que o motorista ficasse de cabeça baixa  e após entrarem na caminhonete, tomaram a direção de Sabáudia. A vítima disse que foi seguida por um Pálio com mais duas pessoas  e próximo a Bela Agrícola, sentido Molipark, o condutor foi deixado em uma mata. Na sequência, os meliantes tentaram dar partida na caminhonete e não conseguiram, resolveram então fugir levando as chaves do veículo roubado e o celular da vítima, que disse que os marginais aparentavam serem menores.

Roubo de malote

Dois indivíduos, ambos que estavam em uma moto Honda CG 150 assaltaram o Posto Grande Parada segunda-feira. O assalto deu-se quando  um funcionário foi abrir o escritório e foi surpreendido pelos dois marginais. Eles levaram o malote do posto e fugiram pela BR 369 na direção de Arapongas. O bandidos acordaram mais cedo, já que o assalto aconteceu por volta das 6h40 aproximadamente.

Roubo e agressão

Dois meliantes invadiram uma residência na ria Formigueiro da Serra no Conjunto Palmares e passaram a agredir uma pessoa com socos e pontapés, deixando a vítima bem lesionada. Não contentes, os invasores ainda danificaram a porta da cozinha e fugiram. A PM chegou ao local, recebeu os detalhes da agressão e seguiu  na captura dos  meliantes. Foi abordado o Fernando de Oliveira Kondazeski  que após revistado , foi encontrado com o mesmo um cartão bancário da vítima. Fernando foi levado para a 22ª SDP e a vítima para o UPA para ser medicado.

Menor delinquente

O menor L.P.A (16) obrigou duas jovens que estavam na Praça Dr. Júlio Junqueira a entregar seus celulares. O delinquente juvenil chegou a encostar a faca  contra o pescoço de uma das jovens.  De posse dos aparelhos, ele seguiu para a Vila Araponguinha sendo seguido pelas meninas que  fizeram a denúncia para a PM que saiu no encalço do menor. Quando ele percebeu a PM, tentou se desfazer dos aparelhos, mas acabou sendo detido e levado para a DP onde deve ter sido ouvido e colocado em liberdade para praticar mais furtos e adquirir experiência para se profissionalizar no mundo do crime.
Fusion  tomado de assalto
Outro Fusion foi tomado de assalto  esta semana, só que desta vez em Sabáudia. A vítima  estava parada com seu Fusion branco de placas ASX na rua S.Paulo quando uma pessoa morena, vestindo roupa preta apareceu e disse que era para todo mundo, (a vítima estava com amigos) ficar quieto que era uma assalto. O marginal  tomou a direção do trevo de Sabáudia e desapareceu. A PM fez patrulhamento pela região, mas não achou ninguém.

Assaltante preso


Ricardo Neia Spazini (33) foi preso ao tentar assaltar um bar na rua Rolinhas, área central da cidade na última segunda-feira.  Um telefonema anônimo dava conta que um meliante armado de revólver teria entrado no Bar do Zè Playboi e mantinha o proprietário sob ameaça de arma. Segundo  as vítima, o  frustrado assaltante estaria desde as 17h30  no interior do estabelecimento tomando  bebidas alcóolicas. Por volta das 21h30, após  o fechamento do bar, o marginal teria retornado pelos fundos e de arma em punho deu voz de roubo ao casal e mesmo sem reação de Playboi, o meliante efetuou um disparo para intimidar. Depois obrigou  o casal a ir até o interior do bar e retirou todo dinheiro que havia no caixa. Mas deu com os burros n´agua, porque avisado em tempo, a PM acabou prendendo o assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário