quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bebê lançado pela janela em Arapongas apresenta hematoma e é transferido para Londrina



  • A adolescente de 17 anos que lançou o filho recém-nascido pela janela do pronto-socorro municipal de Arapongas ficará com a criança. Assim que os pais da garota descobriram a gravidez, já manifestaram o desejo em criar o neto. A mãe e o bebê vão continuar morando com os avós, que ajudarão na criação.
    O recém-nascido de aproximadamente 2,4 quilos estava na Santa Casa de Arapongas, onde passava bem. De acordo com dados da instituição, uma nova avaliação do pediatra, feita no final da tarde de terça-feira (1º), indicou a necessidade de cuidados específicos e a criança foi transferida para Londrina.
    Por volta das 9h15 desta quarta-feira (2), o Hospital Universitário, que recebeu o bebê, divulgou que ele apresentava um hematoma - em um local não informado - e precisou de uma drenagem. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, mas seu estado é estável.
    Já a mãe passou por um procedimento cirúrgico, pois apresentava uma hemorragia e se recupera bem nesta quarta-feira. O Conselho Tutelar de Arapongas informou apenas que a Justiça já foi oficializada sobre o caso, mas que os trâmites sobre a guarda da criança correriam sob sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário