sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Crianças de CMEI recebem livros e brinquedos


Uma caminhonete cheia de brindes foi a surpresa preparada para os alunos do Centro de Educação Infantil Isabel Holak, localizado no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. Foram repassados, ao todo, cerca de mil itens, entre brinquedos e livros. Enquanto os brinquedos eram entregues, dois palhaços garantiram a animação de todos.
O CEMEI Isabel Holak tem 158 crianças e oferece a Educação Infantil, do berçário até o Pré I. “Estávamos com uma defasagem de brinquedos e esta doação vai ajudar muito”, afirma Claudete Rossi de Macedo, diretora do CMEI.
Os brinquedos e livros foram doados pela empresa Ihard e faz parte de uma iniciativa de responsabilidade social da empresa, desenvolvida para marcar o Dia das Crianças. “Fizemos uma campanha de arrecadação junto a estudantes e aos nossos clientes. Além do centro infantil, vamos fazer outra entrega no Lar Sagrada Família”, afirma Silvana Rezende de Freitas.
A entrega dos materiais foi acompanhada por representantes da Autarquia Municipal de Educação. Estiveram presentes Érica de Lima, diretora pedagógica da Educação Infantil, e Camila Boschetti, coordenadora do “Pré I e do Pré II”.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário