segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Troca de tiros com a PM termina com adolescentes feridos em Arapongas



Na noite de sábado (5) uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos terminou com dois adolescentes baleados em Arapongas. O confronto começou após uma equipe do Serviço Reservado pedir apoio para a abordagem de quatro pessoas que estavam em duas motocicletas na Rua Biguatinga.
Um dos suspeitos havia sido visto com uma arma de fogo ao passar pela viatura. De acordo com dados da 7ª Companhia Independente, antes da chegada do apoio, o quarteto iniciou disparos contra o carro da PM, atingindo-o no para-brisa em três pontos e no vidro traseiro.
Os policiais militares revidaram, mas o quarteto conseguiu escapar, apesar da prisão de um quinto suspeito para averiguação. Logo depois, o Samu recebeu um chamado para atender feridos por arma de fogo na Rua Pato Bravo do Mato, no Jardim Petrópolis.
As equipes se deslocaram até o endereço e encontraram os garotos de 16 e 17 anos com ferimentos nas pernas. Eles foram encaminhados ao hospital, mas depois seriam levados à delegacia, já que portavam um revólver calibre 38, com seis cartuchos, quatro deles intactos e dois deflagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário