sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hauly é homenageado pela Associação Comercial do Paraná


A Associação Comercial do Paraná concedeu, na segunda-feira, em Curitiba, o título "Cidadania ACP" ao Deputado Federal Luiz Carlos Hauly. Ao justificar a homenagem, o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson José Ramom, afirmou que "representa o reconhecimento dos excelentes serviços desenvolvidos pelo então Secretário Hauly à frente da Fazenda do Paraná, responsável pela arrecadação, transferência de recursos e pagamentos do Estado".
O presidente da ACP também destacou que, " o esforço liderado por Hauly na Secretaria da Fazenda resultou na atração de R$ 26 bilhões em investimentos para estimular o crescimento da economia do Paraná". Edson José Ramom também afirmou que, "nas inúmeras ocasiões em que a entidade buscou a parceria de Hauly, ele sempre esteve disponível para atender as causas legítimas defendidas pela ACP”. E complementou: "O Congresso Nacional terá de volta uma de seus melhores quadros". 
Hauly agradeceu aos diretores e associados da Associação Comercial do Paraná pela homenagem. Ele agradeceu o apoio e a confiança do Governador Beto Richa e também compartilhou o bom desempenho com toda equipe de profissionais da Secretaria da Fazenda, Receita Estadual e outros órgãos. Hauly reafirmou que volta à Brasília para continuar defendendo no Congresso Nacional os principais projetos de interesse do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário